![Makker Maquiador Automotivo 500ml - Vonixx](https://images.tcdn.com.br/img/img_prod/1119442/180_makker_maquiador_automotivo_500ml_vonixx_109607815_1_8df50ffa73c03c4de616702a0507cbba.png)
O Makker é um maquiador automotivo e chegou com o objetivo de trazer mais praticidade na hora de deixar o seu veículo com menos imperfeições. Sua fórmula foi desenvolvida exclusivamente para preencher pequenos defeitos e renovar pinturas, dando brilho máximo. Também contendo microabrasivos especiais, o produto é capaz de corrigir defeitos leves se utilizado com aplicador de microfibra ou máquina. Além de maquiar, o Makker deixa um toque liso e garante proteção de até 30 dias.
Modo de Uso
1 - Agite bem o produto antes de usar;
2 - Aplique uma pequena quantidade do produto utilizando um aplicador de espuma ou microfibra, fazendo movimentos uniformes e circulares;
3 - Aguarde a secagem entre 5 a 30 minutos;
4 - Remova o produto utilizando uma toalha de microfibra limpa e seca até obter o brilho desejado.